O nascer de um novo espaço

Promo Lapsis Açores

A Terapia Familiar: quando e porquê

A Terapia Familiar nasce da ideia de que o trabalho terapêutico com as famílias permite ir além das questões individuais, auxiliando o grupo familiar a reorganizar-se perante os problemas. A sua força assenta no enorme potencial do grupo para o crescimento colectivo. (+)

Notícias da Lapsis

Se tiver dificuldades na leitura ou carregamento desta mensagem, por favor utilize esta ligação.

Logo MédisA Lapsis estabeleceu novos protocolos com novos parceiros.

Contacte-nos para mais informações.

 

 

 

Lapsis Açores

A LAPSIS leva para os Açores o seu modelo inovador de apoio psicoterapêutico e psicológico vocacionado para crianças, adolescentes, famílias, professores e comunidade.

 

 

 

Este é um trabalho conjunto de duas mentes livres e um computador que nos pedia coisas novas. E assim começa uma "aventura" para quem queira participar neste "livro interminável". Dê-nos o seu contributo, faça a sua reflexão, envie-nos qualquer coisa que nos permita aprender e crescer conjuntamente...

Nova direção Clínica

A Lapsis tem uma nova direção clínica liderada pelo pedopsiquiatra Dr. Eduardo Banito.

 

Testemunhos

Mtoo Iiindo ameei, >< Maanda maais sober familia ^^

Eu gostei muito Renato,e agradeço porque esse texto me ajudou a fazer o meu trabalho,e eu tirei dez foi melhor trabalho da classe,muito obrigada mesmo. Meu nome é Francine Kamila e eu tenho dez anos.

Obrigado pela amizade. Luís Gaspar

Tenho que agradecer à Lapsis por todo o apoio psicológico que me deram há alguns anos. Em parte, se não fossem vocês, eu já não estaria cá :) Obrigada. Catarina R.