O nascer de um novo espaço

Promo Lapsis Açores

A Terapia Familiar: quando e porquê

A Terapia Familiar nasce da ideia de que o trabalho terapêutico com as famílias permite ir além das questões individuais, auxiliando o grupo familiar a reorganizar-se perante os problemas. A sua força assenta no enorme potencial do grupo para o crescimento colectivo. (+)

Momentos Psicológicos

Hallo

Está muito boa a introdução para este novo caminho que pode ser percorrido por cada um de nós . Pessoalmente despertou-me o espírito da criatividade e
da reflexão.

Uau! Psicologia e Arte
Para mim, Psicologia e Pintura, em particular. Há muito em comum, talvez a começar pela mesma letra "P ", mas há muito mais, tanto quanto nós lhe que iramos dar...

 
O caminho da Psicologia e da Arte, c omeça em nós, na grande dimensão do sentir, aquilo que cada um de nós visita todos os dias. Aquilo q ue somos por dentro (aos nossos olhos), aquilo que somos por fora (aos olhos dos outros), aquilo a q ue chamamos a expansão do nosso eu. Tal como nós, o Universo assim o é. Não tem começo, não tem fim, mas há um caminho, o das palavras, o da reflexão , que nos guia no trajecto entre a Psicologia e a Arte.

Beijinhos Psis
Mary Moon (Letícia)

1000 Characters left


Free templates for Joomlajtemplate.ru

Testemunhos

Mtoo Iiindo ameei, >< Maanda maais sober familia ^^

Eu gostei muito Renato,e agradeço porque esse texto me ajudou a fazer o meu trabalho,e eu tirei dez foi melhor trabalho da classe,muito obrigada mesmo. Meu nome é Francine Kamila e eu tenho dez anos.

Obrigado pela amizade. Luís Gaspar

Tenho que agradecer à Lapsis por todo o apoio psicológico que me deram há alguns anos. Em parte, se não fossem vocês, eu já não estaria cá :) Obrigada. Catarina R.